GORDINHA




Dia 30 de Abril de 2009

Quantas vezes sua mulher lhe perguntou:

- Você acha que estou gordinha?

E sua resposta, qual foi? Bem, nem precisa me contar, eu já sei. Pois, se sua resposta foi alguma que não: “imagine, meu amor, você está ótima!” você nem estaria vivo pra ler esse blog...

Por mais que você seja casado com a Wilza Carla, uma mulher nunca, nunca mesmo pode ouvir um comentário sobre gordurinhas, estrias ou celulite (nesse último caso, qualquer comentário é homicídio na certa).

E cuidado com as tentativas de indiretas, do tipo “você não tem mais idade pra esse biquíni” ou “que tal entrar numa academia, é bom para o coração”. Ela vai sacar, não seja estúpido.

Pois bem, felizmente minha mulher nunca sequer esteve perto de poder ser tachada de algo que não fosse magérrima! Sempre teve um corpo escultural, perfeito, maravilhoso, com barriga chapada!

Mesmo assim, sempre que se olha no espelho se imagina uma balofa e me faz a tal pergunta fatídica...

Mas como a vida é engraçada, não? Depois que engravidou, tudo o que ela mais quer é um lindo e imenso barrigão redondo! Vive se olhando no espelho e reclamando da “ausência” de barriga. Outro dia estávamos saindo de um restaurante, ela parou, passou a mão na barriga e fez “a pergunta”:

- To bem gordinha, né?

Eu, ao contrário do lógico, respondi sem vacilar:

- Sim, tua barriga ta bem grande!

Não, meus caros, não fui para o hospital com fraturas exposta e bolsada na cabeça. Muito pelo contrário: ganhei como retribuição um belo sorriso de satisfação da mamãe, feliz com a constatação de que o filhote está a cada dia maior.

É... O Théo está crescendo, a barriga da Tati e nossa alegria também.

Porém, esses dias ela avisou:

- Depois que nosso filho nascer você vai ter que me pagar uma lipo!

E, lógico, lembrar que agora voltamos à resposta padrão:

- Lipo? Pra que lipo, você está ótima!





Um comentário:

  1. Adorei a parte do "corpo escultural, perfeito, maravilhoso, com barriga chapada", hihihi. Quem vê, pensa, né?
    E já sei que quando mais tarde eu fizer a pergunta padrão e você der a resposta "você está ótima" você vai estar falando pra me agradar, então, vai logo preenchendo o cheque da lipo sem reclamar, huahuahua!!!

    ResponderExcluir