AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA


Dia 02 de abril


Se você é um cara recém casado cuja esposa está esperando uma filha para 2009, ou ainda, um cara que teve uma menininha recentemente, gostaria de avisá-lo seriamente sobre um grave perigo que essa indefesa criatura estará sujeita daqui a alguns anos, mermão...

Talvez você ache exagero falar disso tão cedo, talvez prefira fechar os olhos para a ameaça que brevemente baterá às suas portas...

Bem, faça como quiser, meu velho! Mas eu não pecarei pela omissão e depois não venha me dizer que eu não lhe avisei, que não fui zeloso com a segurança de sua linda filhinha! Pois, em se tratando da segurança de uma linda filhinha, toda precaução é pouca...

O fato é que daqui a uns 15 anos, sua filha estará sujeita a esse mal e a cada ano, a cada dia o perigo aumentará!

Esse mal será capaz de virar a cabeça de sua filha, deixá-la doente, desesperada, alucinada, completamente dopada! Ela vai esquecer a família, te largar pra escanteio e achar que você é um velho chato que atrapalha sua vida!

Esse mal tem nome. Ele se chama THEODORO!

 “Mal? Mas porque tu chamas esse tal Theodoro de mal?” - você deve estar me perguntando, com essa tua cara de mané, não é?

Esse Theodoro será mal, muito mal. Será mal para você, rapaz!

Já para sua filha, seu bagual, o efeito será outro! Depois que ele aparecer tua princesinha não vai pensar em mais nada além desse “tal Theodoro”, um cara charmoso e divertido (vai puxar do papai, lógico!),lindo e sensual (como a mamãe que lhe carrega).

Imagine essa cena, meu camarada:

Você chegando em casa após um longo dia de trabalho, doido de saudades de sua filhinha, curioso pra sentar no sofá e conversar, ouví-la falar sobre suas amiguinhas, sobre a escolinha, sobre o que ela quer ser quando crescer ("advogada? Ohh, minha filhinha é tão esperta...”)

Mas... entrando em casa ela passa voando por você e, sem ao menos te olhar na cara, diz:

- Tchau, pai! Vou sair com o Théo!

Você vai ficar puto da cara (to até visualizando tua cara, de indignado, hahaah) e pensar: “Theo? Mas quem é esse Theo?”

Aí, my friend, você vai voltar alguns anos no tempo e lembrar as palavras que agora escrevo. Vai lembrar que eu fiz minha parte, que tentei lhe avisar. 

Pois é, se você não percebeu que tua gatinha virou uma mulher, e que agora tá em outra, o teu mal percebeu.

E o nome do teu mal é Theo.

Esse aí é teu mal.

Teu mal é esse aí.

Esse aí é Theo mal.

Theo mal é esse aí.

3h da manhã e a princesa ainda não voltou pra casa? Continuo imaginando tua cara de puto e dando risada...




Theo, papai não tem palavras para expressar tamanha felicidade! Estou rindo à toa! 
Obrigado, meu filho, você é mesmo um presente de Deus

4 comentários:

  1. Você é um presente de Deus. Nosso Theo é outro.
    Mas pensa bem, e se um dia recebermos um presente embalado em papel cor de rosa e existir um outro Theo (ou João, ou Geraldinho, ou Davi, ou Bernardo, ou tantos outros) por aí que também a façam correr grave perigo? Hahaha, vou dar muita risada!!!
    Te amo, papai do Théo!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,
    parabéns de novo! O Théo é realmente um presente de Deus e assim sendo vai ser sempre só "bem"! (A não ser para os pais ciumentos das menininhas, como você bem descreveu - hihihi...). Desejo de coração que ele seja sempre só motivo de alegrias para você, a Tati e todos que cruzarem o seu caminho.
    Avó de primeira viagem, emocionada. :)

    ResponderExcluir
  3. Olha bem que a Tati teve uma premonição quanto ao Geraldinho!!! Hahahahahaha.
    Abração aos 3.

    ResponderExcluir
  4. Vou alertar a Sofia para ficar longe desse tal Theodoro... A não ser que os agrados para os pais sejam bons, sabe como é...
    Um abraço a vcs aee!!!

    ResponderExcluir