Nasceu o Theo!

28 de setembro de 2009

Finalmente, após longos 09 meses de espera, acabou a ansiedade: nasceu o Theodoro!



É essa notícia que eu espero lhe dar em breve, muito provavelmente ainda nessa semana... Então resolvi treinar um pouco! Depois, meu blog tava precisando de uma notícia bombástica para aumentar o número de visitas!

Agora faltam... 4 dias? 2 dias? Algumas horas?

Não sei, mas minha aposta é que esse guri virá no dia 1 de outubro, quinta-feira próxima!

E você? O que acha?



7 comentários:

  1. Sem dúvida aposto todas as minhas fichas no dia 01 de outubro, junto com o aniversário do Tio Pera! hahaha
    Beijos da Tia "coruja" Paty.

    ResponderExcluir
  2. Viu o que dá ter uma gravidez assim tão tranqüila? Agora o "bichinho" não quer sair do quentinho assim tão fácil...! Hihihi.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Marcelo, quer matar a sogra de susto? Calma, ela ainda pode ser muito útil quando o Theodoro nascer. ;)
    E tem mais, eu não perdoaria se tivesse que receber a notícia dessa forma, através do Blog. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hahaha é bem isso, Dária!! Acabei de ligar pros papais, e eles negaram o nascimento... então resolvi entrar no blog, quando vejo a notícia.... só que ao invés de continuar lendo a matéria, fico parada no título, tentando entender tudo... hehehe
    que venha logo! e até que gostei do dia 1o, acho que não tem ninguém na famíla (pelo menos desse lado) que faça esse dia.
    Beijos e que Deus abençõe esses últimos dias de gravidez!! Tati, aproveita!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, seu sacana! Isso não é jeito de aumentar o número de visitas no teu blog. Depois dessa, "nunca mais acredito em você". Humpf!
    Bem, eu acho que o Theo é folgado, por isso vai nascer domingo.
    Bohdan

    ResponderExcluir
  6. E ai? Vem ou nao vem? Ja to comecando a descofiar que essa historia de gravidez foi tudo armacao de voces...

    Diogo

    ResponderExcluir
  7. como falei pra tati.....só depois do dia das crianças........hehehehehe
    beijos
    betina

    ResponderExcluir