Loirinho de olho azul (e cabelo encaracolado...)




4 de setembro de 2009

Pois é. Segundo 62% dos queridos leitores que participaram da última enquete desse blog, essa será a aparência do Theodoro!

O resultado demorou um pouco para ser publicado, pois as urnas vindas de Nova Aripuanã se extraviaram e somente ontem foram encontradas às margens do Igarapé Ipacutinga, em posse de uma tribo Pataxó. Mas queremos agradecer a colaboração de todo Brasil, Ao todo tivemos 1.572.894 votos, apenas em sete dias!

O resultado foi apertado: 47% votaram na segunda opção, acham que ele vai ser moreno de olho azul!

Também tivemos 11% de votantes que acreditam que ele será “japônes”, votos esses de 02, ops... ou melhor, 173.018 fiosdaputa. Certamente dois, quero dizer, cento e setenta e três mil e dezoito amigos que eu já desconfio quem são...

Bem, o que importa é que, sendo lorinho ou morenão, o guri vai fazer uma verdadeira varredura, limpeza total, aniquilação na mulherada da cidade! (Theo mal é esse aí... Esse aí é Theo mal...).

E faltam só quatro semanas!!!!!!!

Seguuuuuuuuuuuuura peãooooo!!!



6 comentários:

  1. Seguuuuuuuuura a ansiedade, isso sim! Loiro, moreno, ruivo, olho azul, castanho, verde, caramelo, pouco importa! Se tiver o bom humor e a inteligência do pai, é o que basta (agora você gostou, né?).

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a favor de deixar a crianca escolher a cor do cabelo, olhos e sexo que quiser...

    Mudando um pouco de assunto, vai um conselho aih: descansem bastante nas proximas semanas. Imagino que a ansiedade deve estar atrapalhando o sono e tal, mas nao se preocupem. Obviamente, tudo esta indo bem, estao todos saudaveis, entao, o jeito e relaxar enquanto podem... Em breve, uma noite inteira de sono vai ser luxo - durmam, durmam, durmam agora!!! Fiquem na cama ate tarde, reponham as energias pra ficarem prontos pra uma nova e emocionante fase!

    Nao vejo a hora de no encontrarmos!

    ResponderExcluir
  3. Ao menos que a ecografia esteja bem errada, o sexo já está escolhido! E ao menos que nossos DNAs não funcionem, a cor dos cabelos e dos olhos também! Mas, agora: o time de futebol, esse já tá escolhido! por mim! hahahhaahah!!! abraço!

    ResponderExcluir
  4. Laís já está suspirando!!!

    ResponderExcluir
  5. esse bebe e mto fofo e de olhos a zuis lindoos!
    XD

    ResponderExcluir
  6. Entre funwedeo.posterous.com

    ResponderExcluir